counter for blogger

Semaan

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

M2 MACHINES 2011 - AUTO HAULERS PROMOTIONS - SEMA SHOW



A M2 Machines lança um conjunto na Série Auto Haulers 1:64 alusivo ao maior evento chamado SEMA 2011 - SPECIALTY EQUIPAMENT MARKET ASSOCIATION um dos maiores eventos do setor mundialmente falando e acontece entre os dias de 01 á 04 de Novembro próximos em Las Vegas - Nevada - E.U.A. , a M2 Machines junto com Steve e Dana da Funlines uniram-se e criaram este maravilhoso conjunto, acompanhem...




Este conjunto inclui um Dodge Coe 1957 Black & Gold na escala 1:64, uma carreta reboque para transportes de carros (Cegonha), Um 1968 Mustang Cobra Jet Branco (Winbledom) e Um 1969 Chevrolet Camaro ZL-1 Laranja (Hugger) , Uma curiosidade este é o lançamento do Mustang Fastback 1968, este conjunto tem sua produção limitada em 492 peças para todo o mundo .

Acompanhem em detalhes todas as imagens deste maravilhoso conjunto à seguir...









A SEMA Show foi criada em 1963 por Iskenderian Ed, Wilie Garner, Bob Hedman, John Barlett, Phil Wriand, Jr., Al Segal, evento que conta com 6.724 empresas de todo o mundo, reunindo fabricantes do mercado aberto, Fabricantes de equipamentos originais, A Mídia, Os Negociantes de Automóveis, Distribuidores de Equipamentos Especiais, Instaladores, Revendedores e especialistas em Restauração.

O Produtos expostos neste evento geraram em um ano 27,8 Bilhões de Dólares para a indústria, e incluem o desempenho dos componentes nas corridas, acessórios estéticos e funcionais, rodas e pneus, produtos eletronicos móveis, produtos de segurança, restauração de peças, equipamentos de movimentação, peças de transmissão e muito mais.

Tamém conta com a apresentação de veículos novos e conceitos durante a feira, Clássicos, Veículos de Luxo, Esportes Compactos, Off-Road, Caminhões e Caminhões Esportivos, Suv´s e veículos para familia.

A M2 Machines com este conjunto também estará presente neste que um dos maiores eventos do setor .

Créditos e Fotos: www.m2machines.com - www.wikpedia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário