counter for blogger

Semaan

terça-feira, 25 de outubro de 2011

LANÇAMENTOS GUISVAL 2011 / 2012 - SÉRIE MILITARIA




A Guisval está lançando algumas novidades, a última é a sua nova Série Militaria com 08 peças exclusivas no mercado brasileiro, como o Carro Blindado MK3 com o logo da ONU, outro modelo é o Carro Blindado do Exército Inglês, junto com eles surgem 02 caminhões de tropas um deles como o emblema da ONU, dentro dessas novidades ainda aparecem um Ônibus Militar, um Jeep Willys com lançador, uma Pick Up Hilux com camuflagem digital única no Brasil, e para fechar uma raridade da 2ª Guerra Mundial o Super Citroën C2, todos na escala 1:58 no exclusivo display da Guisval .











A Guisval estará lançando ainda muito mais novidades no Ponto de Encontro de Colecionadores da Semaan Brinquedos no dia 19 de Novembro próximo, não percam...

Para maiores informações acessem: www.guisval.com.br


Créditos e Fotos:
www.guisval.com.br


Nota: O Blog. Hot Kengas surgiu de uma brincadeira, de 05 amigos, Eu, Silvio, resolvi que o nosso grupo teria um canal de informação e entreterimento, nascia o Hot Kengas que durante 02 meses tinha exatos 05 acessos, até que foi descoberto pelo colecionismo diecast do Brasil e do Exterior, e não parou de crescer, o modelo do Blog. veio do T-Hunted do nosso amigo Douglas e as dicas para o inicio foram dele também, toda esta introdução foi para dizer que depois de 20 meses da criação deste Blog. a primeira empresa relacionada com o Colecionismo Diecast Brasileiro que de verdade passou por cima da HIPOCRISIA E DO FALSO MORALISMO, e demonstrou que não tem preconceito com o nome deste Blog. foi a GUISVAL MINIATURAS DE METAL do meu amigo Alexandre, Vide o anúncio criado pela própria GUISVAL, Ele e sua Equipe merecem todas as reverências, além de ser um desbravador está apostando todas as fichas no Colecionismo Nacional, e faz o mais importante, está fomentando sonhos, Gostaria de dizer que as portas desta casa sempre estarão abertas para a GUISVAL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário